Tuesday 6 May 2008

Lórafãn!

Olá minha gente!
A preguiça é minha companheira eterna, então a equipe do “Pública-Forma”, composta por somente eu, resolveu recrutar alguns desocupados. Depois da seleção que durou 10 minutos, quero lhes apresentar os novos anormais, que vão ajudar a tornar este blog melhor, ou não.
Marcelo, o nosso Gogo-Boy Italiano.
Roberto, o Zé, o cara que caga lendo dicionário.
-
Coloquei minha sunga sexy de natação, o resto dos equipamento pra ir decente para o clube, fui na sacada fumar um mentolado, e estava lembrando do final de semana. Bom demais.
Vieram umas amigas de Foz do Iguaçu, o caldeirão do capeta. Bem divertidas as meninas, e nos apresentaram ao Mohhamed (é isso?).
Está no Brasil há uns dois anos, e fala muito engraçado, não por vontade própria, mas mesmo assim é divertido. Como diz ele “eu fala bem pouquinho português, mas a jornal eu não consigo ler.”
Mas chega de zoar o cara, ele faz umas comidas libanesas DuPirú! Mas pra vocês não é de graça, ele vive do restaurante. E vai a dica pros marmanjos levarem as peguetis, deixem de ser pão duro, convidar o sexo oposto pra jantar e levar no cachorro-quente da esquina.
Na balada, a Nathali fez as honras de matar a galera de vergonha com seus passos de uma pseudo-dança do coelho. Kakakaka, onquistou novos amigos.
Mas para não fazer desfeita ao novo amigo libanês, fiz um churrasquinho aqui em casa, e apesar do cara não ter aparecido pra jantar, foi legal. (kakakaka)
Ele disse com todas as palavras que mata gente, logo depois de eu ter falado que sempre digo isso brincando.
Mas o que vale é a inteção, pelo menos ele veio depois e tomou um copo de whisky.
Quem veio foi o “Anzol” e sua namorada, que apelido massa, não? Lembrei do meu bigode.
Rolaram vários assuntos, mas minha irmã é a campeã e sempre da um jeito de me envergonhar, mas quem disse que eu me importo? “Esses dias, limpei o vaso só porque o Zé vinha, tava tudo cagado...” Tem outras estórias, mas fica pra outro post, de verdade.
A Marcela, que é irmã da Nathali e são as amigas do Caldeirão do Capeta, também mandou uma; resumindo “...tava passando mal e fui para o banheiro, logo veio meu pai, viu eu deitada com as calças arriadas e disse: meu deus, tá tudo cagada!”
E depois na balada, apareceu o amigo do Mohhamed, que deve ter tomado alguma coisa forte e ilicita, era o próprio Joselito. Mas não consigo descrever o modus operandi, só via os saltos e ele querendo se comunicar “xááááá bexêêêêi trêêêês!!!!”
E no domingo, uma só pra firmar o pulso, nesse dia me senti o “Finch” do “American Pie”, lembram? Aquele que era doido pela “Mãe do Stifler”. Mas no caso propriamente dito, é a tia de uma amiga.... Tia, ó tia!

1 comment:

Marcelo Lara. said...

Anormal é o cacete duro babando pelas berada.

=)