Wednesday 7 May 2008

1º Post!

Esse Blog ainda vai dar o que falar, seremos praticamente Os tenores da Blogosfera.

Pra um 1ºPost (meu logicamente) por consideraçao ao Patrao do Blog,deveria ser uma coisa de impacto,palavras de agradecimento, rasgaçao de seda e todo aquele Lero-Lero e blah blah blah, mais isso sinceramente é coisa pra sujeito de masculinidade duvidosa, Vou deixar essa parte Pro , que acho que sera o cara responsavel pela parte intelectual do blog.

Hoje, nao sei por que cargas d'agua, estava me recordando dos meus antigos trabalhos, cada um tinha sua vantagem e suas desvantagens,como tudo na vida, alguns deixaram saudades, outros nem tanto, mais tem um em especial que era Bom, aqueles lugares em que vc ia mais pra se divertir do que pra trabalhar, foi qdo trabalhei em um C.P.D(Centro De Processamento de doidos) Tempos De pouca Grana No bolso mais muitas risadas no Ambiente de trabalho, umas das peripécias preferidas da piazada era Encher a Chicara de café, o pao com presunto, ou seja, qualquer coisa que fizesse parte do café-da-manha ou lanche do nosso amigo Wilds com Adoçante, e o pior de tudo era que ele parecia gostar...Bons tempos aqueles, mandar o Office-boy na papelaria comprar envelope redondo pra carta circular,mandar ele lavar o refil da impressora(e o pior de tudo, é que ele ia) achei um Videozinho na net que é mais ou menos como era nosso ambiente de trabalho.

O Gato do vizinho(gato da familia Felinus catus que tem como onomatopéia o famoso Miau) Vive fugindo, fica dias fora de casa, e o coitado do velhinho sai de porta em porta atras do seu bixano. Achei uma Imagem na desciclopédia deveras divertida que me encheu a cabeça de idéias....

Por Hoje basta, este post teve um oferecimento de Adoçyl e Whiskas.

Abraços Para o Wilds e seu gato Floquinho.

Peço desculpas pela falta de acentos, meu teclado esta configurado em italiano.