Friday 10 April 2009

Taronga Zoo

Esse foi o lugar que eu pensei "Valeu a pena!"
Eu e minha irmã chegamos ao Taronga Zoo na parte da tarde, acho que +- 1.30.
O caminho já é muito bonito, pegamos o Ferry em Circulay Quay e fomos para o Taronga.
Chegando lá tivemos duas opções, onibus ou teleferico, claro que opção 2. ^^
No teleferico você pode ver quase o parque inteiro, mas é muuuuito grande, então precisa estar muito disposto para ver tudo.
Os primeiros animais que vimos foram os Koalas, porém como são os mais bonitinhos e todos tem vontade de pegar, os diretores do Zoo se aproveitaram e cobram $19 para tirar fotos de perto dos bichinhos, mas tirei algumas de longe mesmo. :P
De lá fui para o centro de informações pegar um mapinha, disse que era brasileiro e gostaria de ver somente animais da Australia.
Ela me deu o mapa com toda a rota traçada para o Wild Australia. =D
Fomos seguindo e vendo tudo...
Tem um corredor de pedras que é "felomenal", os cangurus ficam pulando de um lado para o outro por cima de você, e o medo de levar uma canguruzada é inevitavel. kakaka
Uma pena não termos visto os shows, nossos amigos foram e assistiram. Disseram que é coisa de outro mundo o show das aves e das focas, parecem gente obedecendo as ordens, eles fizeram alguns videos e assim que colocarem no youtube eu atualizo o post com eles.
Bom, não tivemos tempo de ver todo o parque porque chegamos na parte da tarde, já esse casal de amigos foram pela manhã e conseguiram ver tudo, realmente precisa do dia todo para visitar todo o Zoo, mas é um lugar que todos devem visitar se virem para Sydney.






Cya ;)

No comments: