Monday 12 May 2008

Ultilidade....

Existem duvidas e curiosidades que nos perseguem por um longo tempo... quem matou Odete Hoittman, porque as mulheres vao em duplas aos banheiro etc etc etc...
Lembro-me de quando era pequeno, referindo-me a idade, pois ainda sou pequeno em estatura, de ver minha mae costurando ao longo dos dias e sempre quis saber como funcionava aquela maquina tao util ao nosso dia-a-dia e tao barulhenta...
Eis que ontem,navegando pela grande rede deparei-me com uma imagem que me esclareceu de uma vez por todas essa curiosidade, fiquei pasmo por alguns minutos encarando a imagem e repetindo em voz baixa:

Ahhh, entao é assim...

Porém depois de compreender o funcionamento de tal maquina a desilusao foi imensa, Poxa, por anos e anos querendo desvendar o enigma da maquina de costura e é so isso, apenas isso...

Pois que seja, talvez alguém além de min ja tentou imaginar o funcionamento de tal maquina, ai vai o mistério.






"Clique na imagem para entender melhor"

Outra coisa que achei interessante e que também foi encontrada por ai na grande rede foi a imagem a seguir.










Olhe fixo para a imagem como se quisesse ver algo que esta por detrás delas, faça isso por alguns minutos, e nao se preocupe, a samara nao ira aparecer repentinamente dando um grito assustador, depois de alguns minutos pode-se ver a imagen de dois golfinhos...


Eu particularmente achei interessante.


E pra terminar o Post, um videozinho pra dar risada, acho divertido ver a reaçao das pessoas em certas ocasioes...








Como diria o Presuntinho Por hoje é so Pe-pessoal.

3 comments:

Roberto 3 said...

eu não vi nenhum golfinho... acho que você andou fumando maconha...

Jr said...

pois é verdade, também não vi nenhum golfinho.
acho que isso foi sacanagem do pintinho pra ver quantos tontos iam ficar perdendo tempo olhando por alguns minutos a imagem. isso não se faz amiguinho.

Jéssica said...

Cadê os golfinhos??? puta sacanagem heim...