Thursday 17 July 2008

Graças a Deus

Hoje estava lembrando do último final de semana do mês passado, quando fui para Foz do Iguaçu visitar a futura esposa, kakaka.

Decidi ir para lá porque era meu último final de semana de folga, quer dizer, o último final de semana que eu não trabalharia, até outubro. Pois é, estou trabalhando muito ultimamente, inclusive em finais de semana. ...então fui para lá para ter um final de semana legal, descansar e passar um tempo com uma pessoa que gosto bastante.

Chegando lá, fomos fazer o check-in no hotel, o mensageiro na portaria nos atende com.:

Mensageiro: #@$#$%#!#$@¨&%$!
Jr: Eu tenho reserva...

E fui me dirigindo para o cidadão do balcão, depois de preenchido o check-in, o mesmo mensageiro que falava um idioma desconhecido por mim, foi nos levar até o quarto. Enquanto esperávamos o elevador ele disse:
Mensageiro: Pensei que vocês tinham vindo para a feijoada.

Jr: Feijoada?

Mensageiro: É, nós servimos feijoada, e vieram várias pessoas hoje.

Jr: Uhmmm. É que eu não sabia do que você tava falando... Na verdade eu não entendi nada do que você disse, até pensei que estava falando outro idioma. (Tenho cara de gringo?)

>>fast forward.

À noite decidimos ir para a Argentina, na bendita “La Barranca”. Todo tchananã, chegamos na aduana, onde os policiais Argentinos pedem a carteira de identidade para os imigrantes. No caminho até lá, lembro de ter dito “não vão aceitar minha identidade, está como NÃO ALFABETIZADO ainda”. É claro, não nos deixaram entrar! =P

Então fomos para o Paraguai, lembram da minha última experiência nesse país? Pois bem, completamente diferente, 1h no horário brasileiro, a ponte vazia, poucos policiais, uma tranqüilidade. Fomos até o “Coyote” em CDE, uma baladinha bem da boa, apesar de tem muitos pikaxus naquela noite. Bebidas ligeiramente baratas, mas o troco é em guarani, então tem que beber tudo. Whisky + energético custava cerca de 6 mangos brasileiros.

Na volta uma parada para mijar, já que sou homem e posso fazer em qualquer lugar, e até mostrar minhas habilidades de pintura durante o ato. Mas provaram que mulher também sabe mijar na rua, um pouco mais recatadas, mas fazem entre as portas do carro... Que horror.

>>fast forward.

Tour por Foz, tempo nublado, ressaca, e a maquina fotográfica acabou nem saindo do porta-luvas. =P

E um filme bom pra caralho. “Antes só do que mal casado” recomendo.

E graças a Deus saí um pouco naquele final de semana. =D

E hoje, como dito no inicio do post, estava lembrando desse final de semana especifico.

Estava na aula de inglês, e minha irmã (aquela doidona) disse que eu estava parecendo um urso panda. Eu e a professora não entendemos o que ela queria dizer com aquilo, mas ela explicou que era por causa das minhas olheiras.

É pessoalzinho, aproveitem ao máximo o tempo para descansar e se divertir, porque aqui acabou a moleza, pelo menos por um tempo.

Então vou me ausentar por algumas semanas ainda, estou respondendo os recados offline do msn e os scrapzinhos do orkut.

Grande abraço, por trás.

1 comment:

Marcelo Lara. said...

era só vc ter dito que o maradonna é melhor que o Pelé, e que a carne argentia é a melhor do mundo...vc nem tentou inflar o ego do policial pra tentar entrar...
tsc tsc tsc, malandragem e jeitinho brasileiro meu caro!
abraços hermanito.