Tuesday 10 June 2008

Tiro de 12 na cabeça!


Hoje gostaria de demonstrar todo meu afeto pela operadora de telefone, que utilizo à mais de oito anos.
Na hora de vender sempre é uma belezura, não? As melhores tarifas, os melhores planos e os aparelhos mais fodões do planeta. Mas e quando os aparelhos não funcionam mais?
Estou tentando trocar meu aparelho já tem alguns meses, porém é uma tarefa um pouco complicada. O contrato da troca do aparelho dura 18 meses, mas para um celular durar tanto tempo, teria que ficar lacrado na caixa, ainda mais na mão de uma pessoa desastrada como eu... A assistência técnica aqui de barbacena é um tanto precária, geralmente os aparelhos retornam depois de seis meses, sem conserto. Mas com um crédito gerado para compra de um novo. Mas eu ainda sou do plano antigo, lembra? Cdma... Então teria que comprar um aparelho e transferir a linha, certo? Simples, mas tem o contrato!
- E aí, o que eu faço?
- Ah, o senhor precisa comprar um aparelho gsm e transferir, aí será gerada a multa pela troca do aparelho.
- Hãn! E no cúzinho, não vai nada?
Eu complico as coisas, mas na verdade é bem simples. A operadora não fornece aparelho, a não ser que você ameace a trocar ela por outra, aí te dão um fuleira, mas a multa é gerada.
Você compra um desbloqueado, eles transferem e também geram a multa.
Você simplesmente troca de operadora, com um celular fodão, e tudo mais... Andar em circulos? E ainda tem a multa...
Emputecido, decide se isolar e não ter mais aparelho celular!
- Senhor, estou lhe enviando o boleto com a multa da rescisão do contrato.
Um grande abraço aos meus 147 amigos tele-atendentes que fiz nos últimos meses.
Vivo, eu não vivo sem você!!!

No comments: