Monday 2 June 2008

M.I.D

A Internet.

Todos sabemos que a Internet é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados. O que hoje forma a Internet, começou em 1969 como a ARPANET, criada pela ARPA, sigla para Advanced Research Projects Agency, ou Agência de Pesquisa de Projetos Avançados, uma subdivisão do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Ela foi criada para a guerra, pois com essa rede promissora, os dados valiosos do governo americano estariam espalhados em vários lugares, ao invés de centralizados em apenas um servidor. Isso evitaria a perda desses dados no caso de, por exemplo, uma bomba explodisse no campus. Em seguida, ela foi usada inicialmente pelas universidades, onde os estudantes, poderiam trocar de forma ágil para a época, os resultados de seus estudos e pesquisas.
Em Janeiro de 1983, a ARPANET mudou seu protocolo de NCP para TCP/IP. Em 1985 surge o FTP.
Contudo, a Internet como hoje conhecemos, para algumas pessoas baseia-se unicamente em orkut,msn,salas de bate-papo etc etc etc...
Com a implantação do Computador do milhão Graças ao Silvio santos Hoje milhares de pessoas tem acesso a rede mundial de computadores, e saem por ai fazendo cagadas,gafes e micos para nossa alegria.
A inclusão digital brasileira teve inicio com o Orkut que nao é nada mais que uma rede de relacionamento (comumente usada por emoxinhos procurando mais miguxos em uma tentativa de se tornar mais popular) criada no Acre, cujo nome significa "falta do que fazer", em japonês, e em finlandês significa Orgasmo. Dito de modo simplificado, foi um modo sistemático para auxiliar as pessoas a se fuderem.
Nessa rede de relacionamentos fracos, as pessoas competem pra ver quem tem mais amigos, comunidades e scraps como se ganhassem alguma coisa. O Orkut também possui grande importância no auxílio de pessoas que querem ficar gays, e até mesmo de estudantes que, ao invés de matar aula, perdem o tempo nessa escola (o que não tem nada a ver com o orkut). Outra grande utilidade do site era o tráfico de drogas, a livre troca de arquivos entre pedófilos e o planejamento de brigas de torcidas. Também muitas vezes as pessoas inventam gírias imbecis, outras pessoas acham que tá na onda e começam a falar as putices que lêem. As pessoas expõem seus gostos mais extremos como gostar de chocolate, odiar gente chata, e coisas tão incomuns do tipo.
Os maiores beneficiados com a inversao do Orkut, foram os camelôs, segundo dados do datafodase as vendas de cameras fotograficas digitais cresceram 666% nos ultimos 4 anos....
Para muitos usuarios do Orkut, Suas vidas resumen-se basicamente a tirar fotos toscas,passar o dia em busca de novos "amigos" e de mais scraps.

Nós do Publica forma postaremos aqui alguns exemplos do porque de nao expor suas fotos no orkut:




Ainda sobre o Orkut,alguns dados interessantes:

Os nazistas tomaram o Orkut.
Os emos são banidos mais a cada dia do orkut.
Darth Vader tem seu orkut sem ser fake.
Alexandre Frota modera o Orkut.
Grande parte dos Otários do Orkut tem deficiência mental/física, não podendo assim pensar por si próprios e deixando a mídia os levar para o caminho mais "fácil".
Grande parte das usuárias (provavelmente brasileiras) do Orkut que tiram fotos de seus decotes (geralmente secos) tem anorexia, tendo vergonha do resto de seu corpo. Caso tenham um grande decote, são gordas e ainda com receio de exibir o resto de seu corpo.
A maioria dos Otários (provavelmente brasileiros) do Orkut que tiram fotos sem camisa através do espelho ou não sabem usar o timer de sua câmera "fofuxa" digital que ganharam do papai noel (no dia 24, o adorado pelos emos) ou estão prendendo a respiração.
De acordo com estudos recentes de marceneiros e pedreiros formados em Zoofilia (estudo dos zôs) e pós-graduados em Peteca Profissional, conclui-se que:
Otários do Orkut têm tendência a morrer mais cedo.
Otários do Orkut têm risco maior a contrair câncer de próstata (em caso de emos) devido ao excesso de masturbação anal (prática comum pelos emos/gays).
Otários do Orkut sempre foram Otários e tem 0,6% de chance de se curarem.
Mais de 100% dos usuários que tiram foto sem camisa ou que aparecem na praia com uma prancha de surfe são desempregados e sustentados com a mesada dos pais.
Existem dois possíveis motivos que levariam uma pessoa a montar um perfil no Orkut: busca por aceitação social (os babacas que querem ser "populares") e os com carência afetiva (que querem pegar homem/mulher na rede). Fora os tiozinhos, que sofrem das duas coisas em graus ainda mais sérios.
99% dos usuários de Orkut são maus alunos e semi-analfabetos. Os 1% restantes são apenas nerds que querem ser populares.
70% dos usuários inteligentes do orkut estragaram o pc querendo ver fotos de festa, morte de famosos, aumentos de pênis gratuitos e masturbação de ex membros do BBB.
Mister M fez Orkuticidio.
90% dos usuários usam photoshop nas fotos para parecerem mais belos, e por conseqüencia acabar entrando em comunidades vips para aumentar o falso ego que possuem.Três anos depois morrem com um tumor no pâncreas.
Todos os góticos trevosos que criam perfis no orkut acabam sendo estuprados por um maníaco vestido de palhaço, dois ou três dias depois.
Chuck Norris tem um Orkut. Quando Chuck Norris manda um scrap, a pessoa que recebe morre em 3 minutos.
Aquelas mensagens de "no donut for you" são ocasionadas pelos floods de Chuck Norris em algum scrapbook.
A comunidade do Orkut "Deus está morto" tinha apenas dois membros: Nietzsche e Chuck Norris (o moderador). Mais tarde, Chuck Norris descobriu que Deus ainda vive e decidiu segui-Lo.
Chuck Norris não tem amigos no Orkut. Apenas alvos em potencial.
Quanto mais pessoas entram no Orkut mais pessoas ficam?
E quanto menos ficam, menos namoram, menos casam, mais traem, mais fodem e mais se fodem?
Orkut significa orgasmo em finlandês? (é sério)
Ninguem tem 4000 amigos de verdade, e por alguem te chamar de miga ou amor, não significa que ela gosta de você!
"Kut" em Holandês quer dizer Buceta (idem)?
Existe um perfil falso da Tua Mãe com fotos nuas dela?
E que eu já vi?
Não adianta pensar que sua namorada ou seu namorado saiu de lá, porque ele sai mais volta com perfil falso, para te chifrar?
O Orkut não serve pra Porra Nenhuma mas a porra serve para o orkut (idem ao idem)??
O Brasil é o país mais viciado (666,66%) em orkut?
O número de usuários brasileiros no Orkut é maior do que o número de brasileiros que têm acesso à Internet?
Os brasileiros são na verdade um esquadrão de destruição do mundo? Sua estratégia é começar pelo Orkut, injetando nele uma infinidade de incompreensíveis mensagens em miguxês (e.g.:"naum" em vez de "não"; "ao invés de" em vez de "em vez de").
O Orkut é o único lugar onde você pode se dizer emo, nazista, e planejar rituais satânicos sem ser um completo idiota?
Aumentou o número de cornos desinformados no Brasil em 69%?
O Orkut é a maior concentração de emos do mundo? Claro que sabia.
Hoje você fez uma grande coisa ao sair do orkut e vir ler coisas sobre o orkut?
O Orkut não é totalmente inútil? Ele serve pra você xingar os emos.
Os emos não são totalmente inúteis? Eles servem para serem xingados.
Bush quer bombardear seus recados?
Neste momento o Chuck Norris está lendo seus scraps?
O orkut é lugar onde se concentra o maior numero de viados, emos, prostitutas, otários, bestas, cachaceiros, fdps, merdões, bundões, desocupados, inúteis, nerds e cornos?
Você está perdendo o seu tempo lendo isto aqui?
E que eu estou perdendo o meu escrevendo?
O Orkut explora a putaria com suas mensagens relacionadas à submissão? (Ex.:SubMeter = SubCarcar = SubEnfiar = SubFoder)
O Papa don JoaCUin Excelentíssimo 14º castrou o Orkut Büyükkokten com uma doze cano serrado por ele ter violado normas papais?
A cada 28 segundos um emo ameaça se suicidar caso seu miguxo não comentar no seu flog?
Sua namorada ou namorado já deu, dá ou dará mole para alguém pelo orkut?
Quanto mais safado, pilantra, vagabundo, infiel, emo ou gay você é mais você gosta do orkut?
Para cada 2 pessoas que cometem "Orkuticídio", outros 5 perfis novos são criados? E que destes 5, dois são daqueles que de arrependeram de terem se "orkuticidado"?
Orkut é um meio eficaz de acabar com seu namoro - noivado - rolo - ficamento - casamento?
98% dos caracteres irrelevantes e bonitinhos que ninguém usa do seu teclado são descobertos por miguxos orkutianos.
De todos seus amigos somente 5 te conhecem pessoalmente.
que de 50 milhoes de usuarios somente 10 são reais.
que o orkut não tem orkut.
Você está sendo motivo de chacota nesse exato momento,na comunidade "Os perfis mais bizarros"?
Seus depoimentos são feitos por pessoas falsas que ficam rindo e jogando dardos na sua foto quando você está ausente?
A cada scrap enviado, uma pessoa morre?
A cada scrap enviado, uma pessoa do Togo acaba sendo molestada pela sua tataravó?
A cada scrap enviado, 3 emos são espancados na galeria do rock?
A cada scrap enviado, um negão vestido de viking sai do quarto da tua irmã?
A cada scrap enviado, uma pessoa nasce,cresce,faz orkut e manda mais scraps ainda?

Estatísticas menos importantes sobre o Orkut:

O Orkut possui aproximadamente 6 bilhões de usuários. Destes 6 bilhões, 2 bilhões são homens, 3 bilhões são mulheres e 1 bilhão são indecisos.
Dos usuários do sexo masculino (?), pelo menos OITENTA E NOVE POR CENTO (89%) são adolescentes idiotas que posam tirando fotos com óculos escuros. Ou seja, 1 bilhão e 200 milhões de jovens aproximadamente fazem poses ridiculas sem camisa, de óculos escuros e corrente de prata (dúvidas favor consultar www.orkut.com)se achando os "tais" e os pegadores.
99,9999999999999999998% dos usuários sempre mandam scraps parecidos com: "E ai gatz blz / tou afim de trocar uma idéia com você sabia que eu gostei muito de você e você e linda / beijuss" (repare que não há pontuação nenhuma na frase, o que mostra seus elevados QIs).
E todos esses idiotas, apesar de agirem, pensarem e principalmente escrever erroneamente, parecem ser bastante "populares".
Das 3 bilhões de usuárias do Orkut, pelo menos 70% têm algum símbolo em seu nome, como "****", "-----", a famosa expressão "s2", ou outros tipos de caracteres estranhos, gєяαℓмєηтє (ѕємρяє) ยรค๔๏ร קคгค รย๒รtเtยเг lётγд∫ ρдγёcidд∫. Maldito Unicode...
Apenas 2% (wow) das "orkuteiras" respondem ao scraps enviados.
Os homens, ainda em suma demonstração de ignorância extrema, ficam mandando scraps repetidamente até entrarmos na seção "ignorados".
Sempre tem "um" nerd que se sente ofendido quando você entra nas comunidades de RBD, Calypso e Tibia, criticando-os.
E 90% das vezes o nerd vem com aquela história de que vai te rastrear e "zuar seu pc".
Não importa o quão precisas sejam suas buscas, o Orkut sempre vai retornar resultados incoerentes, ou colocará quem ou o que você realmente está procurando na página 10.000.000.000.000.
Foi comprovado que 98,9999999999999999998% dos usuários do Orkut, mal falam com uma certa pessoa quando a encontra pessoalmente, mas manda 100 scraps pra ela por dia.
Desses 100 scraps, 10 são vírus, e os outros noventa perguntam "como você está, bjs e bom fds" (não exatamente nessa ordem).
Os usuários do Orkut usam métodos primitivos de comunicação como "fds", "bjs", e um tal de "miguxo", muito usados por Emos e Jogadores de Tibia.
O orkut estimula a retardação da comunicação, uma vez que com mais grana, eles podem fazer mais propaganda e ganhar mais dinheiro. Exemplo disso são os GLITTERS que substituem letras por imagens, tornando ainda mais fácil o trabalho dos usuários de se comunicar e soltar a franga e o famoso método "copiar-colar".
90% dos depoimentos/emails/scraps "românticos" foram criados por idiotas incapazes e são usados como copypasta por pessoas ainda mais retardadas.
De 500 amigos de um usuário no Orkut, ele conhece apenas 4 deles.
Mais de 100% das mulheres usam o Orkut porque querem dar a bunda em um ambiente socialmente aceitável e os homens, porque querem molhar o biscoito, afogar o ganso ou levar um fio-terra bem gostoso.
98% dos participantes da comunidade "Sexo no Orkut" são homens, incluindo aquela mulher que você add pensando que ia te dar bola, haha, tolinho.


Participe do orkut e deixe seus amigos entrarem no seu orkut para ampliar o diâmetro do seu círculo.
Não precisa ter convite. Qualquer um pode entrar.

2 comments:

Jr said...

uhauhHauhuahuauhuHAuhA
engraçado, apenas discordo da percentagem dos usuarios do orkut, nao pode generalizar, sempre tem os caras legais como eu =)
kakaka

Marcelo Lara. said...

ok ok
exagerei no percentual....
digamos que nos somos a excessao dessa regra ok...
=)