Monday 28 April 2008

As pessoas como são.

Dias atrás, estava perambulando pelo mundo virtual e como sempre, me deparei com diversas coisas hilárias.
Mas não vou postar imagens, vídeos, etc...
Essa será na maldade da pura sinceridade, minha.
Todos temos amigos, amigas, amigos que são quase amigas e amigas que são amigos, isso depende da opção sexual de cada um, mas isso não vem ao caso.
E nós, pelo menos eu, tento estar no grupo de amigos que me são semelhantes.
Amigos que a admiração neles, seja recíproca.
Assim; se eu gosto de amigas cheirosas, não posso estar fedido do lado delas, certo?
Maaaaaaaas tem pessoas que admiram certas qualidades de outrem, porém não seguem NADA disso. Do tipo; eu admiro que você é sincero, honesto, etc... Mas meu lifestyle é diferente do seu, eu sou falso e sua amizade é apenas por interesse, também não sou muito honesto, etc...
É engraçado, não?
Seria melhor se as pessoas só procurassem amizade, a partir do momento que encontrassem quem são elas mesmas, para ter amigos semelhantes.
Mas é isso aí, segunda-feira braba, mas a semana tem feriado. ^^
Para onde iremos?

No comments: