Friday, 20 June 2008

Doido, doido, doido!


Tem pessoas que não tem filtro na língua e falam tudo que pensam, assim como minha irmã. Ontem mesmo, durante a aula de inglês se expressou de uma forma infeliz: “esse negócio de know how é tão difícil que me da coceira nas tetas”.
Já outras preferem ser recatadas, mas escondem idéias insanas por trás daquelas poucas palavras que saem vomitadas da sua boca. Exemplo do irmão de um amigo, na infância ele tinha umas brincadeiras de passar o facão debaixo da porta dos vizinhos durante a madrugada, sem comentar nada com ninguém, amigos, família, nada. Ele se divertia sozinho.
Outros gostam de aparecer, gastam o que não tem e também o que não virão a ter. Compram um carro foda, usam roupas caras, vivem nas baladas. Mas e aí? Na hora de conhecer o sogro e a sogra e dizer de onde sai aquilo, tem que inventar mil historias. “Desisti da minha carreira de neuro-cirurgião, e virei piloto de porta-aviões da marinha norte-americana, nasci pra isso!”.
Alguns gostam de viver do passado, namoraram com uma pessoa no colegial por um ou dois anos, mas apesar desse relacionamento ter acabado a muito tempo, ele ainda comemora as datas de aniversário de namoro, da presente no aniversário dela, visita a família, etc.. Seria uma disfunção sexual? Porra bicho, se não tem coragem de chegar nas mulheres, encha a cara, a coragem vem a tona!
Aqueles que vivem no mundo faz-de-conta, inventam mil e uma historias sobre o que fazem, quanto ganham, o que tem, e o que desejam ter... No caso seria uma frota de helicópteros, coisas muito Joselitas. Essas muitas vezes se perdem nas próprias mentiras, e nem ficam vermelhas. Do tipo “cara, ontem saí, tomei todas, levei duas gêmeas pro motel e fizemos um mênage. Antes de levar elas embora acabei com um jogo de pneus puxando cavalo-de-pau, fugi da policia.” Quando no outro dia você encontra o irmão desse seu amigo Pinochio.
Caralho véi, seu irmão saiu ontem e foi só alegria ein? Comeu duas, fugiu da policia e ainda derreteu um jogo de pneu do carro dele!
Âhn? Meu irmão ficou em casa dormindo... E ele nem sabe dirigir!
Tem os consumistas I, aqueles gastam tudo com uma coisa que garante ser sua melhor mão para conquistar as gatinhas. Aquele carro tunado, ou aquele celular, o computador...Mas na verdade não comem nem pudim que tem buraco no meio.
E os consumistas II, os que vêem o preço das coisas mais fodas que existem.
Cara, vi um jogo de rodas 25”, só R$40.000,00
Legal, onde você vai por?
Ah, quando eu comprar um carro...
Eu poderia continuar escrevendo por muito tempo, citando exemplos e blábláblá.
Mas me dei conta que escrever toda essa merda, pra um bando de desocupados tamém não é coisa de gente normal.
Um beijo pra futura mãe dos meus bacurís. ;)


------

O origem do post.


Roberto 3 diz:
vo comeh tanto q os rola bosta vao te q trabalhah dobrado
Junior diz:
uhauhahuauhauhahuauha
Junior diz:
meus rola bosta tavam folgada, dai tomei um simbiotico ontem
hj os bixo fizeram uns 2kg de bosta pra mandar embora
Roberto 3 diz:
q horror
Junior diz:
uhum, mas me sinto um tanto aliviado
exelente trabalho dos meu amigos rola bosta
Roberto 3 diz:
eta galerinha esforçada neh
Junior diz:
uhum
to pensando no que escrever pro blog
mas rola bosta eh um assunto mto complexo
Roberto 3 diz:
escreva sobre a loucura
Roberto 3 diz:
http://endereçocensurado.com
Roberto 3 diz:
o.0
Junior diz:
kaka isso eh maldade zé
Junior diz:
mas eh um assunto legal huauhahauhauha
Roberto 3 diz:
que horror
Roberto 3 diz:
tenho medo dessas coisa
Junior diz:
uhum, ainda vamos ve-lo no linha direta...
Roberto 3 diz:
nda
Roberto 3 diz:
vamo v no silvio santos
Roberto 3 diz:
isto é incriiiiiivel!
Junior diz:
uhauhauhauhauhauhauhauh

3 comments:

Roberto 3 said...

éééééé...
viiiiiiiiva o gardenal misturado com jamel!!!!

Ale said...

hehehhe! O pior é aquele que mente e acredita na sua própria mentira.
E viva a insanidade!!!!

Jéssica said...

hauihauiahuaiha e eu ainda tentei explicar sobre produtos funcionais para essas pessoas.. e elas concluíram isso!!! huaihaiuhauiahuaahia
quem vai entender o que um rola bosta tem tudo a ver com iogurte? ahuahiuahiahauihaui